terça-feira, 20 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010

Gente eu sumi é verdade, mas aqui vai, esse ano é ano de propaganda eleitoral, musiquinha chata de candidato absurdo, debates falsos na tv e muita maracutaia.

A notícia boa é que o projeto ficha limpa já ta colocando nego pra correr. EM termos, porque vejam só o exemplo: Pinduca inelegível, e apesar do fisiologismo (filhinho na política betinense), ele agora quer, numa tentativa desesperada eleger a própria esposa, para continuar mamando nas tetas do dinheiro público, dinheiro que VOCÊ, palerma que é, não faz questão de proteger quando vota em branco ou vota em qualquer palhaço que aparece.

Farei o seguinte, começarei a disseminar, aqui, no meu perfil do orkut e no meu blog, uma campanha que irá incomodar, post diários, enfim, tudo o que eu achar conveniente e inconveniente para postar contra os fisiologistas, ladrões e armadores de plantão da política nacional.

Este blog vai apoiar algum candidato por questões que dizem respeito apenas a seu operador de plantão, mas o resto, como diria o saudoso mestre Jeremias, "se eu pudesse eu matarra mil".



Nenhum comentário:

Postar um comentário