segunda-feira, 3 de maio de 2010

DÁ-LHE GLORIOSO


Tardelli abre caminho para a vitória e diz que título pelo Galo é especial

Foto: Bruno Cantini
Depois de fazer os três gols da vitória sobre o Santos, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o artilheiro Diego Tardelli voltou a ser decisivo ao marcar o primeiro gol do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga, neste domigo, resultado que valeu o título do Campeonato Mineiro. Capitão do time, o goleador atleticano levantou a taça em  sua 1ª conquista com a camisa alvinegra.
”É uma emoção grande, não tem palavras. Uma final de campeonato, marcar gols, conquistar o primeiro título pelo Atlético. A gente merecia esse título e fico feliz por estar podendo compartilhar isso com o nosso torcedor”, declarou Tardelli, que marcou sete gols no Estadual e é o artilheiro do time na temporada, com 15 gols.
O atacante afirmou que a conquista pelo Galo tem um sabor muito especial em razão da torcida. “Estou muito feliz por esse momento na minha vida. Já ganhei Libertadores, Brasileiro, mas esse é especial pela forma com que essa torcida me abraçou, me incentivou. Quero agradecer a todos, minha família, meus companheiros e, principalmente, a torcida”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário