sábado, 22 de maio de 2010

Obrigado.

Galera, é o seguinte, eu nunca fui muito religioso. apenas acreditava em algo maior que eu, sou espírita e isso já me bastava, mas estava sempre reclamando de algo.


Quem me conhece, sabe o quão mau humorado eu sou às vezes. Eu nunca pensei de outra forma, sempre achando que recebia uma espécie de castigo divino e acreditando ultimamente que, ser bonzinho não ia me ajudar. ser bom era pra ser bobo. 


olha, eu não preciso que ninguém me parabenize por enxergar as coisa como elas devem ser. Mas agradeço por tentarem. Agradeço por existirem pessoas como meus amigos, minha família e minha namorada.


Eu tenho problemas, tenho preocupações, mas esse cara, sem palavras agora...e admito que ao final, eu chorava.


Assistam e tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário