segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010

Eu tava quietinho assistindo o fandárdigo fantástico ontem e assisti àquela cena deplorável de vereadores correndo porque estavam fazendo "curso" com dinheiro do contribuinte. Fiquei sabendo também, pelo site G1, que o ex-presidente e candidato a Governador Fernando Collor, havia ameaçado um repórter quaqndo da divulgaçaõ de fatos sobre a conduta anti ética do nobre candidato.

Agora eu me pergunto, haveria algo capaz de me assombrar mais? Sim havia. O Fantássssssstico, resolveu mostrar que a bandidagem anda slta nas ruas do Rio, mesmo havendo pena a ser cumprida pelos criminosos dito por "condenados".

Quando será que o brasilero vai abrir os olhos e ver que em mmonento algum os nobres políticos estão preocupados em fazer algo que não seja rechear os próprios bolsos? Os que são honestos (e acreditem sei que eles existem) que me perdoem, mas aqui, os justos estão pagando pelos pecadores.

Eu vi o Serra dizendo que vai implantar o programa "Mãe Brasileira"...então se o programa é viável, se pode ser feito, PORQUE NÃO FEZ ANTES NO ESTADO DE SÃO PAULO PORRA?

Séri, agora começa a aparecer proposta maravilhosa, programa mirabolante...enquanto isso, os gordito tão de férias de Brasília, se valendo de nosso dinheiro, e a população está usando Activia® e Johnie Walker® pra isso tudo.

#ACORDABRASIL...Sèrio gente, nós não sabemos votar, não sabemos escolher políticos e deixamos que essa corja faça aquilo que quer conosco e nosso país. Precisamso acordar, brigar, gritar e fazer o inferno que for possível para poder mudar o panorama político deste país. Ou isso, ouy cenas como essa abaixo vão continuar se repetindo, sem contudo haver a audácia de um garoto de filmar o ocorrido.




Ou seja, políticos estão realmente cagando e andando pra você, otário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário